sábado, 21 de agosto de 2010

Frases de caminhão

Meu coração por você não bate, capota!

Eu não sei cozinhar, mas na estrada vou ver seu cuzinho.

Se mulher feia fosse asfalto andava só no meio do mato!

Mulher feia e limão, só com cachaça.

Pra quem não tem nada, metade é o dobro.

Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e o caminhão, até hoje sinto saudades dela.

Mulher feia pra mim é igual ponte quebrada, nunca passo por cima.

Velocidade controlada por buracos!

Este veículo é rastreado por Deus.

Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.

Quando a galinha é boa, o pinto não falha.

De onde menos se espera é que não sai porra nenhuma!

Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa...

Quem não deve, não precisa pagar.

Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão.

Todo bom amigo já foi um estranho.

Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai.

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.

A confidência corrompe a amizade, muito contato a consome, o respeito a conserva. Cícero

Amigo é igual parafuso: a gente só sabe que é bom na hora do aperto!
Amigo não é aquele que da a rosa mas sim aquele que ajuda a tirar os espinhos dela.

Ter amigos é como fazer xixi nas calças, todo mundo vê, mas só a gente sente o verdadeiro calor.

Quando a voz de um inimigo acusa, o silêncio de um amigo condena.

Joãozinho, diga uma frase com a palavra computador: Hoje cedo acordei computador nas costas!

Na vida, só há uma coisa que você ganha sem fazer esforço: peso.

O político católico não assina nenhum contrato sem levar um terço.

Todo réu é inocente, até que se prove que ele não tem dinheiro.

Mulher é uma máquina de dizer "não". Mas se apertar no lugar certo, dá pra desativar o sistema.

Fui ao psicanalista e só fiquei falando da minha mãe. Agora que ele mandou a conta, só consigo pensar na mãe dele. Filho da puta!

Quando nasci era tão feio que minha mãe perguntou ao meu pai: "Ele não é um tesouro?" E meu pai respondeu: "É sim, vamos enterrar!"

A inteligência me persegue, mas eu sou mais rápido.

O salário mínimo deveria se chamar gorjeta máxima.

"Eu quero que risque o meu nome da sua agenda, esqueça o meu telefone não me ligue mais." - Dedico essa música ao Hipercard e ao Banco Real.

Quem frequenta cabarés está sempre em maus lençóis!

A maneira mais agradável de seguir uma dieta vegetariana é deixar que a vaca coma o vegetal, e depois comer a vaca.

A sexta-feira devia se candidatar. Porque toda sexta promete...

Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito...

Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?

Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e 80% voltam para casa!

Motorista dos Correios nunca dirige sem carta.

No dia que suor der dinheiro, pobre nasce sem sovaco.

A vida se resume a quatro frascos: mamadeira, Coca-Cola, cerveja e soro.

Sou tão feio que mesmo depois do meu parto minha mãe continuou gritando... de medo!

As pessoas boas Deus leva, as más a gente envia!

Nenhum comentário: