sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Piadas curta

Padre, o senhor acha correto alguém lucrar com o erro dos outros?
- É claro que não, meu filho!
- Então me devolve a grana que eu te paguei para fazer o meu casamento.
A moça ia passando perto de um teatro, quandovê o ator de seus sonhos saindo pela porta.
Depois de abordá-lo e pedir um autógrafo,ela arrisca:
- Puxa! Eu adoraria você pra meu marido!
E ele, desmunhecando:
- Eu também! Eu também! Onde ele está?
O rapaz passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:
“Trocam-se segredos”.
Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
- Eu sou gay, e você?!
Na aula de Ciências, o professor pergunta ao aluno:
- O que se deve fazer quando alguém está sentindo dores no coração?
- Apagar a luz!
- Apagar a luz? Você ficou maluco?
- Ora, professor, o senhor nunca ouviu dizer que o que os olhos não vêem o coração não sente?
O que você viu?
Num dia de aula a professora estava entrando na sala com seus alunos. Ela estava de saia e caiu de pernas para cima. Depois q ela levantou ela falou:
- Zezinho o q vc viu?
zezinho respondeu:
-Sua perna professdora
-2 semanas de suspenção(disse a professora)
- Pedrinho o q vc viu?
(pedrinho)-Sua coxa professoara.
-1 semana de suspenção(professora)
-Joaozinho o q vc viu?
(Joaozinho)-Até o ano q vem professora!

Nenhum comentário: